Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Morre motorista que foi arremessado contra para-brisa de carro após atropelar pedestre

Morre motorista que foi arremessado contra para-brisa de carro após
atropelar pedestre na Grande Ilha — Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (17), morreu o motorista que perdeu o controle do veículo e foi arremessado contra o para-brisa do carro após atropelar um homem em situação de rua na Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

O técnico de montagem de som Igor Jardim Gonçalves, de 26 anos, deixa a esposa e o filho de menos de um ano de idade. Igor não estava usando cinto de segurança no momento do acidente.

O acidente

Motorista atropela homem em situação de rua, perde controle do veículo e é arremessado contra para-brisa do carro na Grande Ilha — Foto: Douglas Pinto/ Grupo Mirante.




Motorista atropela homem em situação de rua, perde controle do veículo e é arremessado contra para-brisa do carro na Grande Ilha — Foto: Douglas Pinto/ Grupo Mirante

Igor Jardim estava voltando do trabalho nessa quinta-feira (16) quando atropelou o homem em situação de rua e perdeu o controle do veículo. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) em estado grave, sendo encaminhadas para um hospital de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário