Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Jovem morre aos 20 anos e a família suspeita de envenenamento

*30/09/2001          + 28/06/2020

Um jovem de 21 anos identificado por VALDERICO COSTA SILVA, morreu após passar mal na noite desta terça-feira (28) em sua residência na Travessa do Sol Bairro Anjo da Guarda, era aproximadamente 23:00hs.

De acordo com a família, Valderico vinha tentado se envenenar com dosagens de remédios nos últimos meses, tudo leva a crê que o rapaz estaria sofrendo com a recente separação com a mulher com quem ele vivia. Segundo a irmã do jovem, ele estava a quase três meses separado e não tinha se conformado ainda, e inúmeras vezes já havia falado que iria se matar, em uma das vezes ele chegou a comprar SONRISAL, mais a irmão não deixou e tomou da mão dele.

Ele trabalhava com seu lava a jato em frente a sua residência, era um menino bom, trabalhador, mais estava sentindo muito a separação, disse o avô bastante emocionado.

O corpo será levado para o Povoado cantinho do Céu aonde será velado e sepultado, pois seus pais residem lá. A família ainda aguarda a chegada da policia civil para liberar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário