Publicidade

Publicidade

sábado, 4 de junho de 2022

Idoso cai de uma altura de 5 metros e fica preso entre muro de duas casas; veja imagens

Um idoso de 66 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (4), após cair e ficar preso entre as paredes de duas casas no bairro Guajerú, em Fortaleza. De acordo com a cooporação, às 6h44 uma equipe foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para atender a ocorrência.


Segundo o relato, o homem sofreu uma queda de uma altura de 5 metros e estava preso entre as paredes de duas residências, sem conseguir sair por meios próprios. 

Para o resgate foi necessário abrir um acesso na parede de alvenaria da residência para conseguir contato com a vítima, utilizando ferramentas como marrão, marreta, punção e talhadeira”, detalhou o 1º tenente do Corpo de Bombeiros, Francisco Francenildo Pereira Chaves.

Em entrevista a filha da vítima disse que  o pai sofre com alcoolismo e tem surtos de abstinência quando fica sem ingerir bebida alcoólica. Com isto, ele subiu no telhado de uma casa vizinha à residência dele, e acabou caindo do telhado.

O Corpo de Bombeiros disse que o idoso foi resgatado consciente e orientado, com pequenas escoriações aparentes.  Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade hospitalar, para receber uma avaliação médica mais detalhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário