Publicidade

Publicidade

terça-feira, 7 de junho de 2022

Homem reclama ao receber sabão em pó no lugar de cocaína e leva tiro de traficante


Um homem foi baleado após reclamar com traficantes que recebeu sabão em pó no lugar de cocaína. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 2, em Santa Fé, na Argentina.

A vítima foi encontrada andando pelas ruas com dificuldade por conta do ferimento causado pela bala. Ao ser abordado pelos policiais, o homem, cuja identidade não foi revelada, tentou fugir e não quis responder às perguntas dos agentes de segurança.

A atitude gerou desconfiança, e as autoridades acabaram detendo o homem.Segundo o jornal Clarín, logo após ser detido, o rapaz confessou aos policiais que saiu para comprar cocaína, mas recebeu sabão em pó no lugar da droga.

Quando percebeu que havia sido enganado, confrontou os traficantes, iniciando uma briga. Um dos criminosos que vendeu a droga sacou a arma e atirou contra a vítima, que ficou ferida na perna.

Ainda segundo o jornal, a polícia seguiu as informações do rapaz baleado e, logo após, deteve os dois traficantes que se encontravam no local em que haviam vendido a droga alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário