Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 8 de junho de 2022

HOMEM QUE ROUBOU VEÍCULO DE PETSHOP É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão, na última quarta-feira (8), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem de 33 anos de idade, suspeito de ter roubado um veículo de uma empresa de petshop com três cães que estavam dentro. O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, no bairro do Vinhais, em São Luís.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), após a instauração do inquérito policial e várias diligências, foi possível identificar o autor do crime, que resultou na representação por sua prisão temporária.

Em interrogatório, o investigado confessou o crime e afirmou que soltou os cachorros próximo do shopping Pátio Norte, no Maiobão. Os animais já foram encontrados em razão da ajuda de moradores do Bairro Maiobão. O veículo automotor roubado também já foi recuperado e devolvido para a proprietária.

O inquérito policial está em fase de conclusão, e o investigado será indiciado pelo crime de roubo, e se condenado, poderá receber uma pena de 04 a 10 anos de prisão, e multa.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário