Publicidade

Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2022

HOMEM QUE ROUBOU VEÍCULO DE LAVA-JATO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Maranhão , na tarde desta terça-feira (21) , deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade , investigado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo de um veículo,fato ocorrido no último dia 19 de maio , em um lava-jato no bairro Cohab Anil III, em São Luís. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) ,tendo como alvo o bairro do Ipase de Baixo.

De acordo com o delegado Rafael Almeida , no assalto foi utilizado um veículo Siena, prata, que foi identificado e de responsabilidade do investigado. Durante as investigações e descoberta da identidade do autor, o investigado sumiu com o veículo Fiat/Siena.

Além da prisão preventiva, houve representação pela busca e apreensão do veículo e quem estiver em posse do automóvel poderá responder criminalmente. A DRFV informou também que o veículo que foi roubado na ação criminosa no lava-jato foi recuperado por investigadores da delegacia.

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão para a identificação do coautor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário