Publicidade

Publicidade

terça-feira, 7 de junho de 2022

Homem é Baleado não resiste e Morre

A tentativa de Homicídio que acabou na morte da vítima aconteceu em uma Rua que fica por trás do Mercado Municipal no centro de Coroatá

A vítima identificada como Célio Pereira dos Santos, de 44 anos, foi baleado por pelo menos 4 tiros, isso por volta das 06:40Hs da manhã desta terça-feira(07).  

Segundo o que apuramos com moradores que testemunharam o fato, Célio Pereira estava de bicicleta fazendo venda de Macaxeira, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou de moto e disparou cinco vezes em Célio Pereira

Moradores acionaram a Polícia que em seguida chamaram o SAMU para socorrer o homem baleado. Célio Pereira foi levado em estado grave ao Hospital Macrorregional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois. 

A Polícia já identificou o atirador, o mesmo esta foragido. A vítima(Célio Pereira) respondia por um homicídio, que foi registrado em 2018, quando Célio matou um homem conhecido como "Cocó" no Povoado Cigana do Izael, a Policia acredita que crime de hoje(07) foi um acerto de contas. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário