Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Homem é atingido com facadas

Um homem identificado como Francisco Mardonio de Lima, de 27 anos, natural de Teresina-PI foi atingido com duas facadas, uma no braço e outra acima do peito esquerdo por um desafeto, na noite da última terça-feira (21 de junho de 2022), quando ambos se encontravam em uma via pública no bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), na cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

De acordo com informações de moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo, Francisco Mardonio e o homem que lhe desferiu as duas facadas, estavam juntos em uma via pública do bairro, quando tiveram o desentendimento, que acabou resultando na tentativa de homicídio. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia.

Imagens: Reprodução Revista Opinião

Momento que Francisco Mardonio era socorrido no local onde ocorreu o crime.

Uma equipe do Samu de José de Freitas foi acionada e compareceu ao local, onde socorreu Francisco Mardonio de Lima, levando-o para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através do 17º Distrito Policial, cujo titular é o delegado Danilo Barroso.

Momento que Francisco Mardonio aguardava ser socorrido pelo Samu.

Momento que o homem era socorrido pela equipe do Samu de José de Freitas.

Momento que o homem recebia os primeiros socorros da equipe do Samu.

Momento que a vítima era socorrida pelo Samu.

Samu de José de Freitas-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário