Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Homem com aparência de criança é executado em Castanhal

A Síndrome de Highlander é uma doença que impede que o corpo evolua da maneira normal ao longo dos anos, ou seja, é caracterizada pelo atraso no desenvolvimento físico, mantendo uma aparência infantil, embora sua mente amadureça normalmente.

Ainda não há uma confirmação a esse respeito, mas pode ser esse, o caso clínico de um jovem de 20 anos de idade, mas que parece uma criança de 8 anos, que foi assassinado na madrugada da última quarta-feira (4), no município de Castanhal, nordeste paraense.

O crime ocorreu na Feira da Ceasa e teria sido cometido por dois homens que efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Roberto Gomes Alves. E apesar da aparência infantil, ele tinha 20 anos. Por conta desse distúrbio de crescimento, ele era conhecido pelo apelido de “Molequinho”.

Os autores do homicídio ainda não foram identificados. Qualquer informação sobre o crime pode ser compartilhada com as autoridades por meio do Disque Denúncia, número 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. 

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário