Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Homem acusado de matar esposa em Dom Pedro deve ir a júri popular


A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e transformou em réu Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro. Com esta decisão, o empresário deve ir a um júri popular.

No dia 2 de maio, Rony Veras foi preso em uma zona rural da cidade de Vargem Grande. De acordo com a polícia, o suspeito estava no carro com a irmã e um advogado quando foi localizado e detido pela polícia.

O CASO

Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada a tiros na cidade de Dom Pedro — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Ianca Vales do Amaral foi assassinada a tiros pelo seu marido. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No dia de 30 de abril, Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada a tiros pelo seu marido Rony Veras Nogueira, de 41 anos, o crime foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço.

Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após o crime o empresário se escondeu em um dos cômodos da casa.

O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ianca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário