Publicidade

Publicidade

sábado, 4 de junho de 2022

Empresário é morto durante assalto em Imperatriz

Empresário Edivaldo foi morto durante assalto
em Imperatriz
Nesta sexta-feira, 3, um empresário de 23 anos identificado como Edivaldo Laia Costa, foi assassinado durante um assalto, na Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, em Imperatriz, a 630 quilômetros de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era proprietária de uma loja de celulares e eletrônicos. O criminoso entrou no estabelecimento, subtraiu alguns objetos e saiu da loja, momento em que Edivaldo Costa reagiu ao assalto.

Empresário Edivaldo vítima de latrocínio

O empresário correu atrás do bandido com um pedaço de pau, porém foi atingido por um tiro nas costas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um policial que estava de folga passava pelo local, quando conseguiu evitar a fuga do suspeito, que ainda trocou tiros com o agente de segurança.

O bandido identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento de Moraes, foi baleado e preso. Revoltados com o crime, populares tentaram linchar o criminoso, mas foram impedidos. Um homem que dava cobertura a Daniel Mores conseguiu fugir.

De acordo com levantamentos da polícia, o preso já possui antecedentes por roubos. Um revólver calibre 38 com munições foram apreendidos com o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário