Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 3 de junho de 2022

EM VITÓRIA DO MEARIM, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A “OPERAÇÃO CONTUMÁCIA” CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO


A “Operação Contumácia” da Polícia Civil do Maranhão, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2), na cidade de Vitória do Mearim, na busca e apreensão de 5 residências dedicados à traficantes de drogas, que atuavam no município. As diligências foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, com apoio operacional da 6ª Delegacia Regional, com o trabalho do Grupo de Pronto Emprego (GPE), pertencente da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e Núcleo de Operações com Cães (GPE).

O nome da operação deflagrada pela Polícia, foi batizada com a principal finalidade de que a maioria dos investigados, já foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Vitória do Mearim, localizada à 120.78 km da capital, São Luís. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, policiais civis realizaram a prisão em flagrante delito de 6 (seis) pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, e associação criminosa no município.

Além da equipe policial realizar diversas diligências pela cidade em face do cumprimento de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidos aproximadamente 13 kg de cocaína, 310 porções de maconha, 5 porções de cocaína, 1 balança de precisão, além da quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie.

Após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os presos foram encaminhados à unidade prisional de Viana, aonde passaram por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.


ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário