Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 8 de junho de 2022

EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE COMERCIALIZAVA DROGAS EM CAMPO DE FUTEBOL


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última terça-feira(7), pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Cohatrac, em São Luís. A prisão foi realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) após o recebimento de denúncias.

O alvo da ação policial foi um campo de futebol, onde os policiais estiveram a fim de apurar as denúncias. Na ocasião, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o homem que estava comercializando a droga dentro de seu veículo. No local foi encontrada substância de entorpecente do tipo Skank já embalada e pronta para comercialização. O homem confessou que estava traficando e afirmou que havia mais droga em sua casa.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram mais droga, balança de precisão utilizada para a pesagem do entorpecente e papel filme. Diante da situação o traficante foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário