Publicidade

Publicidade

terça-feira, 7 de junho de 2022

EM CHAPADINHA, POLÍCIA CIVIL RESTITUI 19 APARELHOS CELULARES AOS LEGÍTIMOS PROPRIETÁRIOS

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, informou na última segunda-feira(6), que nos últimos 30 dias, realizou a entrega de vários aparelhos celulares que haviam sido furtados ou roubados nos municípios de Chapadinha e Urbano Santos e que foram recuperados, mediante ações investigativas das equipes de policiais civis da regional.

Ao total foram 19 aparelhos recuperados, sendo destes 16 celulares recuperados no município de Chapadinha e 03 no município de Urbano Santos. Durante as diligências policiais, 07 pessoas que estavam na posse dos celulares roubados/furtados foram conduzidas à Delegacia de Polícia e autuadas pelo crime de receptação culposa.

Cabe destacar que, dos meses de janeiro a maio de 2022, a Delegacia Regional de Chapadinha restituiu 105 aparelhos celulares aos legítimos proprietários. O número expressivo é resultado de um trabalho investigativo que começa com registro da ocorrência, passa pela comunicação com as empresas telefônica e termina com a localização/restituição dos aparelhos celulares e a responsabilização criminal das pessoas que adquirem ilicitamente os referidos objetos.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário