Publicidade

Publicidade

terça-feira, 28 de junho de 2022

DEU POSITIVO NO 17°

O Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel Joanilson Gusmão Mota, fez nesta segunda-feira (27/06), um balanço dos três dias da 4ª Edição do Arraiá Du Seu Pulicia.


Desde a última sexta-feira (24/06), o pátio do 17ºBPM foi palco de uma das mais tradicionais festividades culturais do nosso país, o período junino está enraizado na Cultura do povo Nordestino e com a caracterização de uma sociedade caipira, que busca nos problemas do dia a dia, a alegria para contagiar a todos.

Neste clima que os portões de um quartel da Polícia Militar foram abertos para receber o público em geral para assistir belas apresentações culturais, musicais e de expressão corporal, aliados à arte.

O nosso evento foi um sucesso, idealizado tempos atrás por nossa Subcomandante a Major Francilene, que teve o apoio logístico dos nossos colaboradores civis e militares para que o sucesso hoje pudesse ser compartilhado com todos.

Não podemos deixar de agradecer a todos os colaboradores que estarão com seus nomes na galeria daqueles que sempre nos apóiam e incentivam a nossa cultura.

Obrigado a todos, pois separadamente nada disso teria acontecido.

Ascom 17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário