Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Bandidos armados tentam assaltar a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu

Três bandidos armados que estavam ocupando um veículo Ford KA, de cor preta, tentaram assaltar no bairro Parque Itararé, na Zona Sudeste de Teresina-PI, na noite da última terça-feira (31 de maio de 2022), a residência da aposentada Raimunda Abreu, que é mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD-PI).

A tentativa de assalto, no entanto, foi frustrada, pois a mãe de Fábio Abreu tem um vizinho policial que já chegava no local no momento do assalto. O policial trocou tiro com os bandidos que saíram em fuga.

Imagem: Reprodução do Google

Deputado federal Fábio Abreu.

Antes de tentar assaltar a residência da mãe de Fábio Abreu, os criminosos assaltaram uma residência vizinha que pertence a um cabo-PM que não estava em casa no momento da ação dos bandidos. Lá, eles entraram na residência, quebraram a televisão que levaram e dois celulares, ainda deram um tiro e depois foram para a residência da mãe do deputado, onde a tentativa de assalto foi frustrada.

Imagem: Reprodução Bom dia MN

Veja o Ford KA usado na tentativa de assalto na casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu.

Os familiares do deputado Fábio Abreu estavam na porta da residência, sendo que os criminosos tentaram roubar celulares, mas não obtiveram êxito e fugiram.

Imagem: Reprodução Bom dia MN

Ford KA, que foi usado na tentativa de assalto na casa da mãe do deputado Fábio Abreu.

De acordo com informações de policiais do 8º BPM-PI que participam das buscas aos três bandidos, eles já estão identificados e foram presos na semana passada e já estão soltos, fazendo mais vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário