Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Atenção!!!!! Você quer se tornar um grande profissional da área da beleza? Sua oportunidade chegou! O I.C. Instituto Capacita, vem trazendo para a cidade de codó essa super oportunidade para jovens e adultos

Atenção!!!!!

Você quer se tornar um grande profissional da área da beleza? Sua oportunidade chegou! O I.C. Instituto Capacita, vem trazendo para a cidade de codó essa super oportunidade para jovens e adultos.

 

São Cursos na área da beleza:  cabeleireiro profissional, designer de sobrancelhas com limpeza de pele, maquiagem profissional barbeiro profissional, manicure e pedicure, tranças e dreads.  bronzeamento natural, mega hair, pigmentaçåo de sobrancelha e labial, alongamentos de unhas, cílios,  dentre outros. (Com apenas uma matrículas você pode escolher até 4 cursos ).





As matrículas serão realizadas neste sábado das 8:00hs as 12:00hrs e de 14hrs às 17hrs no SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, Situado na Rua: Marques Rodrigues N° 833, Centro! - Próximo ao foto Belém ou Via Whatsapp ou no Sindicato dos trabalhadores.

Matrículas apenas  R$ 75,00.  Maiores  informações entre contato através do WhatsApp (98) 98452-2650.

Estamos Aguardando Por Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário