Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Açougueiro é condenado a 18 anos de prisão pela morte da companheira, no MA


Foi condenado a 18 anos e nove meses de prisão pelo Poder Judiciário do Maranhão, o açougueiro Francisco Linhares. Ele é acusado de ter matado Thaynara Cristina Silva Maluf, de 23 anos, sua companheira.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta a golpes de faca. O crime aconteceu em 2019, em Itapecuru-Mirim, município situado a 120 km de São Luís.

A polícia informou que Francisco Linhares e Thaynara Silva mantinham uma relação conjugal conturbada, com discussões acaloradas motivadas por ciúmes.

Na noite em que o crime aconteceu, o açougueiro estaria sob efeito de bebida alcoólica e acabou matando à mulher e, logo após, conseguiu fugir da cidade, até ser localizado pela polícia na cidade de Cantanhede, no interior do Maranhão.

O julgamento ocorreu na terça-feira (21), na câmara de vereadores de Itapecuru-Mirim, sendo presidida pelo juiz Celso Serafim. Na audiência, foi destinado a condenação de Francisco Linhares, considerado responsável pelo crime. Ele foi condenado pelo crime de feminicídio e levado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário