Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 13 de junho de 2022

AÇÃO POLICIAL INTEGRADA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DO ITAQUI-BACANGA

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na manhã da última sexta-feira(10), na prisão em flagrante de um homem suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Alto da Esperança, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. O indivíduo estava sendo monitorado por ser um dos “cabeças” na venda de drogas na região.

Após investigações, ficou constatado que o indivíduo traficava na região do manguezal, facilitando uma fuga em caso de abordagens. Foi realizado um cerco na região do manguezal a fim de não deixar o indivíduo fugir. O local foi cercado pela equipe da Seccional Sul e por policiais da DIAE que conseguiram prender o indivíduo.

Os policiais apreenderam 73 trouxinhas e 07 invólucros de substância aparentemente semelhante à maconha. Ainda foram apreendidos uma balança e um celular produto de furto. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário