Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de junho de 2022

2° BPM e Força Estadual Integrada de Segurança Pública realizam Operação Saturação

Nessa sexta-feira (03), o 2° Batalhão de Polícia Militar e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) iniciaram a “Operação Saturação”, que será realizada durante todo o fim de semana em Caxias.

A FEISP é uma equipe subordinada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, que atua em todo o Maranhão, formada por policiais militares, bombeiros e policiais civis e foi criada com o objetivo de atuar com integração, cooperação, eficiência, excelência técnica e liderança situacional, quer seja em área urbana ou rural, como efetivo de pronto emprego, para resposta imediata ou ainda recobrimento nas diversas situações de segurança pública do Estado.

A Operação Saturação visa intensificar o policiamento em bairros e pontos estratégicos específicos da cidade que são determinados previamente através do planejamento e análise da "mancha criminal" e dados estatísticos. 

O tenente coronel Ricardo Almeida de Carvalho coordena a Operação Saturação, que será deflagrada até o domingo (5), tanto na zona urbana como rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário