Dentista é usada como escudo por vítima de tentativa de homicídio. |
Um indivíduo conhecido como "Carpa", tentou matar a tiros um desafeto identificado como Francisco Pablo, que foi atingido com dois tiros e foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.
O mais revoltante em toda essa situação de violência é que a vítima da tentativa de homicídio usou uma mulher, provavelmente uma dentista da clínica como escudo humano para se proteger das agressões, colocando em risco a vida de uma pessoa inocente e que apenas estava no seu local de trabalho cumprindo com o seu dever.
Por sorte, a dentista conseguiu se soltar e não chegou a ser atingida.
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e na delegacia falou ao repórter Sandro Carvalho, da Mearim TV, que ele tentou matar Francisco Pablo porque o mesmo o teria convidado para fazer parte de uma facção rival, além de uma rixa recente entre os dois.
Ainda na entrevista, "Carpa" confidenciou que essa já é a sua quarta passagem pela polícia.
Vale ressaltar que, o consultório odontológico que vivenciou toda essa situação de violência está isento de qualquer responsabilidade sobre o episódio, pois as pessoas estavam ali em apenas mais um dia normal de trabalho, sem imaginar que algo desta natureza iria acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário