Publicidade

Publicidade

terça-feira, 24 de maio de 2022

Veja O Resumo De Ocorrências Da Força Tática De Valença Do Piauí No Fim De Semana (Veículo Furtado Recuperado, Prisão Por Receptação, Prisão Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Lagoa Do Sítio, TCO Por Porte De Drogas) Veja Os Detalhes

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO
1ªCIA/23° BPM-VALENÇA
FORÇA TÁTICA

✅ NATUREZA:
▪️ recuperação de veículo produto de furto;
▪️TCO por posse de drogas e entrega de veículo a pessoa não habilitada (menor de idade)
▪️apreensão de motocicleta com sinais de adulteração no chassi e motor;
▪️ prisão por receptação dolosa;
▪️prisão por posse ilegal de arma de fogo (espingarda cal . 32).

✅ DATA: 20 a 22/04/2022
✅ LOCAL: Área da 1ª CIA/23º BPM

A Força Tática de Valença por meio de suas equipes tanto de patrulhamento urbano quanto rural durante os dias 20 a 22, deste mês, realizaram a prisão de 02 (duas) pessoas, a apreensão de 01 (um) Adolescente, 01 (uma) arma de fogo e 02 (duas) motocicletas, lavratura de 03 (três) TCO.

Das prisões, 01 (uma) por receptação dolosa que aconteceu no bairro Amando Lima, e outra por porte ilegal de arma de fogo fato ocorrido na zona rural de Lagoa do Sítio.

Das apreensões, 01 (um) adolescente por fato assemelhado ao crime de furto, 01 (uma) motocicleta por ser produto de furto, 01 (uma) motocicleta possuindo adulterações nos sinais identificadores (chassi e motor), 01 (uma) espingarda Rossi calibre .32 e 05 (cinco) cartuchos deflagrados.

Dos TCO, foi lavrado 03 (três) termo circunstanciado de ocorrência (TCO), 01 (um) por posse de drogas, 02 (dois) por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada (menor de idade).

Ação Social, a equipe participou de uma palestra sobre Drogas na comunidade quilombolas Tranqueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário