Publicidade

Publicidade

domingo, 1 de maio de 2022

TRAGEDIA EM DOM PEDRO,EMPRESARIO MATA ESPOSA COM SEIS TIROS SE EVADE DO LOCAL DO CRIME A POLICIA CIVIL ESTÁ A PROCURA DO SUSPEITO ,EL É DO RAMO DE COMBUSTIVEIS E DONO DE UMA CHURRASCARIA EM DOM PEDRO

Rony Veras Nogueira é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro. é o principal suspeito de ter assassinado sua própria esposa, ele encontra-se foragido Eu ouvi cerca de seis tiros e pensei que se tratava de bombinhas já que estão próximos os festejos juninos”, descreveu um vizinho em grupo de Whatsapp. “Eu nunca imaginaria que era tiros do Rony matando a Ianca”, prosseguiu. Ainda não se sabe a motivação do crime e no momento só relatos de testemunhas do crime. 

“Ele correu atrás dela, atirando nela até ela cair em frente da casa. Ele tava transtornado, fora de si”, relatou. O autor dos disparos permaneceu trancado num dos cômodos da casa até a chegada da polícia militar. Os policiais optaram por não invadir a casa de imediato temendo a reação do suspeito que estava armado. Enquanto,  os PMs aguardavam do lado de fora reforços de cidades próximas, Rony se evadiu pelo quintal, tomando rumo ignorado.

Os PMs invadiram a casa, como não o encontraram realizaram diligências durante toda à noite caçando o suspeito. A investigação da Polícia Civil vai esclarecer o que aconteceu nesta trágica noite em Dom Pedro. Uma multidão se formou em frente a casa, populares registraram fotos e vídeos do corpo da vítima, caído na área externa do imóvel..

Ainda segundo informações, Rony e Ianca se casaram no ano passado e tinham uma filhinha de colo. Rony Veras Nogueira é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro.

Rony Veras Nogueira é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro. 

FEMENICIDIO EM DOM PEDRO ABALA  FAMILIAS  TRADICIONAIS DO MUNICIPIO E DA REGIÃO. . . A POLICIA CIVIL ESTÁ EM BUSCA DO SUSPEITO E ATÉ O MOMENTO NÃO SE CONHECE OS MOTIVOS  QUE LEVARAM O MESMO A PRATICAR ESSE BRUTAL ASSASSINATO A QUEIMA ROUPA,POIS FORAM DISPARADOS SEIS TIROS CONTRA A VITIMA 

INFORMAÇÕES DO BLOG DO CARLINHOS EM PARCERIA COM O BLOG RODA VIVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário