Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de maio de 2022

PRESIDENTE DUTRA: Operação conjunta da 13ª Delegacia Regional e 18º BPM resulta na apreensão de 30 celulares provenientes de roubo/furto, um revolver e uma espingarda calibre 22


Os Policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra em conjunto com Militares do 18º BPM, realizaram nesta terça-feira (17), uma operação de combate à receptação de aparelhos roubados, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão.

A operação visa combater à receptação de aparelhos celulares provenientes de roubo/furto, onde foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em loja de revenda e manutenção de aparelhos celulares, oportunidade em que foram encontrados mais de 30 aparelhos de origem ilegal, além de um revólver calibre 32, munições e uma espingarda calibre 22.

O proprietário do estabelecimento, que já vinha sendo investigado, foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça. O delegado responsável informou que existem outros envolvidos, especialmente os que comercializam aparelhos sem nota fiscal, que estão sob investigação.

UM DOS ENVOLVIDOS tem 36 anos.

BENS APREENDIDOS: 32 aparelhos celulares, um revólver calibre 32, munições, uma espingarda calibre 22.

FONTE: Blog Do Wilque Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário