Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Polícia flagra entrega de droga e descobre "depósitos" em residências na zona Norte



A Polícia Civil prendeu cinco pessoas tarde desta quarta-feira (25), com cerca de 18 tabletes de entorpecentes pesando 1kg cada, armas, munições e cerca de R$ 10 mil. A ação foi iniciada após equipes da Gerência de Polícia Especializada (GPE) flagar um "delivery" de drogas na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina.

"Nos repassaram que um veículo havia comprado entorpecentes. Fizemos o acompanhamento desse veículo e no momento da abordagem verificamos que realmente tinha alguns tabletes de droga. Fizemos a prisão em flagrante dos dois indivíduos e demos o start para que as equipes fizessem as buscas em outras residências, onde também foram encontradas grande quantidade de entorpecentes”, disse o delegado Mateus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE).



Dentre os presos estão o pai e um filho, este investigado desde 2021 e suspeito de liderar a organização criminosa. Todos foram autuados em endereços onde foram encontrados grande quantidade de entorpecentes.

"Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma, porque alem dos entorpecentes foram encontrados um revólver e munições", afirmou Walter Cunha, titular da Delegacia de Entorpecentes (Depre).

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário