Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 11 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO NA VILA OPERÁRIA

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento, na última terça – feira (10), á dois mandados de prisões temporária em desfavor de dois homens, pelo cometimento da prática de crime de homicídio qualificado, em São Luís. A execução das prisões foram realizadas pela Delegacia da área Leste do Departamento de Homicídios da Capital (DHC)  com apoio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com o inquérito Policial, a prisão dos dois suspeitos, foi decorrente ao crime  de homicídio praticado contra um homem no dia 14 de maio do ano passado, na rua Goiás, Vila Operária, em São Luís.

Na ocasião, a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida por dois suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a sua cabeça, causando-lhe o óbito ainda no local. Após a ação criminosa, os suspeitos  festejaram o crime com diversas explosões de fogos de artifícios.

Durante as  investigações, foi apontado que o crime teria sido por motivos de desavenças entre membros de organização criminosas rivais, e praticado, como forma de punição em razão da opção da vítima em mudar de associação criminosa.

Policiais Civis  continuaram com os procedimentos investigativos,  conseguiram localizar e prender os dois homens que foram recambiado para à delegacia.

Após o cumprimento das formalidades legais, os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.


ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário