Publicidade

Publicidade

domingo, 1 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL FAZ REPRODUÇÃO SIMULADA DO FEMINICÍDIO DE ANA CAROLINA DA SILVA, EM COROATÁ


Foi realizada em Coroatá, interior do Maranhão , a reprodução simulada da morte de Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos , que foi encontrada morta por disparo de arma de fogo,no interior de uma chácara no dia 05 de julho de 2021. A simulação foi realizada na tarde da última sexta-feira (29) e contou com a participação de equipes da Polícia Civil do Maranhão , como o Departamento de Feminicídio,Delegacia de Coroatá, do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 4°DRP de Codó, Pericia Oficial e Polícia Militar.



Na época , a vítima foi encontrada sem vida no interior de uma chácara de propriedade da família do autor, que é policial militar, que teve sua prisão preventiva decretada dias depois do crime. O caso é considerado como feminicídio , pois vítima e autor mantinham um relacionamento.

A reprodução simulada do feminicídio foi solicitada pelo Departamento de Feminicídio da SHPP, responsável pelas investigações. O método serve para confrontar as versões apresentadas pelo investigado , além de esclarecer alguns pontos do caso.O laudo respectivo será elaborado pela Perícia Oficial e encaminhado à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário