Publicidade

Publicidade

terça-feira, 3 de maio de 2022

Mulher reage a tentativa de estupro e mata abusador com golpe "mata leão"


Um homem tentou estuprar uma mulher, que reagiu à violência e o matou com um golpe “mata-leão” na zona norte de São Paulo capital. O abusador seguiu a vítima após os dois estarem em uma festa.

O homem, identificado como Leonardo Barcellos, estava muito ferido e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi encaminhada para o hospital Perola Bygton, referência em atendimentos de vítimas de violência sexual, e depois prestou depoimento.

No relato, afirmou que saiu de uma tabacaria com uma amiga, indo cada uma para um lado, sem perceber que era seguida. Quando foi abordada, reconheceu o suspeito: ele tinha oferecido bebida a ela no local, recebendo a negativa da jovem.O caso foi registrado como legítima defesa no 41º Distrito Policial. A vítima e os dois homens que ajudaram a jovem foram ouvidos e liberados.

Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário