Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Motorista perde controle de carro, invade clínica e fere empresária

Uma motorista perdeu o controle de um carro, invadiu uma clínica de estética e deixou a proprietária do estabelecimento ferida na manhã dessa terça-feira (03) na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no bairro Santa Isabel, na zona Leste. Uma mulher estava tentando retirar o veículo que estava estacionado na frente da clínica, quando o acidente aconteceu.

"Foi uma fatalidade. A motorista tem um veículo automático e confundiu os comandos. Ela iria colocar em ré, mas acabou colocando para acelerar. Com isso ela acabou entrando no estabelecimento com o carro", informou o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Com o acidente o veículo atingiu a loja, quebrou o vidro da fachada e ainda atingiu a proprietária que estava sentada na recepção, ficando imprensada entre a bancada da recepção e a parede.

 

 

Uma equipe do Samu foi acionada. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital particular. A identidade da proprietária não foi informada e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário