Publicidade

Publicidade

sábado, 21 de maio de 2022

LAGO DA PEDRA | Polícia Militar do 39°BPM impede assalto a joalheria e prende 02 criminosos que estavam de posse de uma arma de fogo

Suspeitos / Foto: Rede social 

Na tarde desta sexta-feira, (20), dois criminosos portando arma de fogo assaltaram uma joalheria no Centro da cidade de Lago da Pedra - MA.

No momento da fuga, um policial militar de folga, que estava passando pelo local, percebeu toda ação. De maneira corajosa e competente, conseguiu impedir que os criminosos saíssem da loja com as joias roubadas.

Fazendo que os criminosos voltassem para o interior do estabelecimento. Durante a ação, duas pessoas foram mantidas como reféns, o proprietário e um cliente. De imediato, o Policial Militar entrou em contato com uma guarnição de serviço, que rapidamente chegou ao local da ocorrência.

Feito o cerco no estabelecimento para se evitar qualquer chance de fuga. E após uma negociação, os criminosos se entregaram e as vítimas foram liberadas. Sendo apreendido um revólver cal.38 com 06 munições, uma motocicleta com a placa adulterada foi apreendida e os produtos da joalheria foram recuperados. Veja o vídeo:


Os indivíduos presos foram informados
Jadeilson ferreira Silva e Acelino da Silva Ferreira, sendo um morador de Lago da Pedra e o outro morador da cidade de Lago Verde. Eles foram conduzidos e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para adoção das medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário