Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Identificada mulher que foi morta e enterrada em cova rasa na zona rural de Luís Correia


O corpo de uma mulher hora  identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, natural de Parnaíba, foi encontrado pela Polícia Militar enterrado em uma cova rasa e com duas marcas de perfurações provenientes de arma de fogo na região da face. O fato foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (09/05), na localidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.




De acordo com informações dois lavradores, que ao retornarem do trabalho de volta para casa, caminhando por uma vereda, notaram que em certo trecho havia "um arregaço" feito pela violenta tração de um carro e um pouco mais adiante encontraram um chinelo com vestígios de sangue.

nas proximidades do local da sandália, os agricultores notaram que havia um espaço com terra remexida em meio a vegetação às margens da estrada. Diante da suspeita, acionaram os militares, que ao escavarem a área apontada, acabaram se deparando com um achado de cadáver feminino.



vitima

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.


fonte blog do coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário