Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Homem sofre várias fraturas após ser atropelado na MA-122, no povoado São Pedro em Lima Campos

Na noite do último sábado (14), por volta das 22h00 foi marcada por um acidente de trânsito a onde uma pessoa ficou bastante ferida na MA-122, próximo ao no Povoado São Pedro, no município de Lima Campos – MA.

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Diego Caiano, que é morador do povoado acima citado, ele foi atropelado quando o mesmo estava caído na pista ao lado da sua motocicleta honda Pop de cor branca.

Segundo o condutor do carro Fiat, o sr. Paulo, relatou que ao avistar o rapaz na estrada, tentou frear o veiculo, porém não foi possível parar e por consequência arrastou Diego juntamente com sua motocicleta por alguns metros.

A Policia Militar ao chegar no local, encontrou a equipe do SAMU que constatou a veracidade dos fatos. Sendo constatado também que o condutor Diego estaria visivelmente alcoolizado, que ao ser indagado este assumiu que teria ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido, e que não possui CNH.

Diego foi levado para o HM do município de Lima Campos, que ao receber atendimento médico foi constatado que Diego teria fraturado 03 costelas e que teria que ficar sob observação médica.

A motocicleta de Diego com várias avarias foi apresentada na 14° DRPC de Pedreiras para demais procedimentos.

Vale ressaltar que o veículo fiat mobi que vinha sendo conduzido por Paulo, ficou com avarias principalmente na parte frontal do veículo. A PM acrescenta ainda que ao ver imagens do sistema de videomonitoramento do município, foi possível ver Diego pilotando sua motocicleta com vários movimentos bruscos oferecendo risco, inclusive trafegando pela contramão de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário