Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Homem Fuzilado 17 Vezes em Carro Morreu Por Mandar Matar Atual da Ex


O comerciante Jader Antônio Pinto Gomes, de 38 anos, que teve o carro fuzilado por cerca de 17 tiros na tarde de terça-feira, na Zona Leste de Manaus, morreu após ser hospitalizado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O homem seria integrante da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA) e os responsáveis pelo atentado seriam da facção criminosa rival Comando Vermelho (CV).

De acordo com a polícia, os pistoleiros estavam armados numa motocicleta e dispararam, só no para-brisas, pelo menos dez vezes. O motivo da execução, segundo fontes ouvidas, seria vingança. É que Jader teria mandado matar, no início do mês, o atual marido da ex-mulher. O alvo seria da facção criminosa rival e morreu.

Nesta terça-feira, os traficantes resolveram se vingar e fizeram o acerto de contas. Eles fugiram e não foram identificados. Jader, enquanto resistia, segundo testemunhas, pedia ajuda de alguém que fosse da igreja para, caso morresse lá mesmo, que sua alma fosse salva.

No entanto, ele conseguiu ser socorrido com vida até o João Lúcio, onde morreu uma hora depois de dar entrada, por volta das 17h, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jader respondia pelo crime de tráfico de drogas desde o ano de 2011, sendo condenado pelo crime em 2019 e sendo novamente acusado em 2021 pelo mesmo crime.A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário