Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 9 de maio de 2022

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO EM FORNALHA DE CARVOARIA EM BOM JESUS DAS SELVA

No último sábado (07), em defesa do cidadão, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, pelo cometimento de crime de homicídio qualificado por motivo fútil, em Bom Jesus das Selvas. A execução da prisão foi realizada pela Delegacia do Município, vinculada com a Delegacia Regional de Buriticupu.

De acordo com o delegado Jessé Soares, Narra –se o inquérito policial, que a vítima foi morta a golpes de faca, teve o corpo amarrado com cordas, foi enrolado em uma rede de dormir e carbonizado em uma fornalha de carvoaria.

Policiais Civis do município diligenciaram rapidamente rondas na cidade, e conseguiram localizar e prender o principal suspeito pela prática do crime, que encontrava –se, no centro da cidade, na residência de sua sogra.

O Homem foi encaminhado para a delegacia, após os procedimento legais, o detido foi recambiado para a unidade prisional de Santa Inês.  As investigações prosseguirão com a finalidade de localizar e prender possível participação na ação criminosa contra a vítima.

ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário