Publicidade

Publicidade

sábado, 14 de maio de 2022

Homem é morto em Codó

Um criminoso acaba de ser morto nas mediações do Troco-Troca em Codó, na manhã de hoje (14), a vitima foi identificada como Maciel Ribeiro de Jesus Brito.


Obs: Semana passada os mesmo tinha sido preso pela equipe FT pelos destemidos por furto em uma loja de variedade no mercado central.

De acordo com informações o criminoso estava no Troca-Troca quando foi surpreendido por um homem armado, que disparou pelos menos cinco vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Maciel Ribeiro Tinha 19 Anos De Idade, popularmente conhecido como ´´DiMenor`` ou ´´Cimar``, é um velho conhecido da policia. Ele já vinha sido preso várias vezes por furtos e arrombamentos.

Os peritos do IML de Codó estiveram no local para fazer a perícia no local junto com a Polícia Civil, o corpo foi levado para o morgue para saber quantos tiros ele levou, mas dar pra ver em olho, o mesmo tem tiro na mão e no peito.

O suspeito do homicídio fugiu e ainda não foi identificadio. O caso será investicado pelo 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário