Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Homem é baleado próximo a posto de combustíveis em Pedreiras

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde da última segunda-feira (16), por volta das 17h30. O homem foi identificado como Alisson Lima de Oliveira, de 23 anos.

O fato aconteceu na Avenida Rio Branco, em Pedreiras. Foram três disparos de pistola calibre 380 contra ele, deixando-o com uma perfuração no abdômen, uma no dorso direito e outra no braço. Alisson foi levado para atendimento no Hospital Geral de Pedreiras e em seguida, transferido para outra unidade hospitalar da região.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que os dois indivíduos passam de motocicleta e um deles tenta executar a vítima, que estava a pé. O homem tinha acabo de sair da R. Raimundo Araújo e ia sentido ao Bairro do Engenho quando foi vítima do atentado.

Uma ambulância e policiais da Força Tática foram imediatamente solicitadas no local, chegando de forma ágio para tomar as devidas providências.

As imagens do serviço de vídeomonitoramento da cidade poderão ajudar a polícia a identificar os autores. Informações preliminares afirmam que o crime ocorreu possivelmente devido a um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário