Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 13 de maio de 2022

GUARNIÇÃO DO 3.° PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE TRIZIDELA DO VALE, CONSEGUE PRENDER O SUSPEITO DE TER ROUBADO PIZZARIA

Como sempre na ativa, sem dar trégua para a bandidagem a Polícia Militar do 3° Pelotão de Trizidela do Vale, enfim conseguiu prender o suspeito de iniciais K.C.F. na noite desta terça-feira,12 de maio por volta das 20h:40 na Rua da Marmorana na Baixada.

A prisão do elemento se deu, após denúncias via Central da PM e com ajuda das imagens de Videomonitoramento que de imediato conseguiram localizar o  indivíduo onde realizaram abordagem e com ele foi apreendida uma faca.

Segundo informações da polícia, K.C.F. é o principal suspeito de ter roubado no dia 08 do corrente mês uma pizzaria na Trave.Santo Antônio em Trizidela do Vale, conforme identificou as imagens repassadas pelo comando da PM.

O Cap.Fraga, responsável pelo 3°.Pelotão,disse que desde o dia em que o indivíduo praticou o roubo, a polícia não desistiu de capturá-lo e com muito esforço hoje puderam dar uma resposta positiva a população.

Com a prisão do acusado ele foi encaminhado para à delegacia onde ficará a disposição da autoridade policial para que sejam tomadas todas as medidas necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário