Publicidade

Publicidade

domingo, 22 de maio de 2022

FORTUNA: Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos

Depois de um longo trabalho investigativo, policiais civis da cidade de Fortuna, por meio de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de São Domingos do Maranhão, prenderam nessa sexta-feira (20), no povoado Bom Sossego, distante da sede do município cerca de 80 Km, A. F. da C. Silva, atendido por Miúdo, pela prática de estupro de vulnerável.

Em conformidade com informações encaminhadas á editoria do blog do Lobão, a vítima era filha do suspeito e tem somente 12 anos de idade. Ainda de acordo com informações recebidas, a criança vítima dos abusos cometidos pelo pai, teria confessado a uma equipe de psicólogos as práticas criminosas.

Miúdo, após a prisão, foi interrogado pelos investigadores, mas manteve-se calado. Mas para a polícia não há dúvidas de que ele abusava sexualmente da própria filha menor, já que há também provas periciais que comprovam os atos praticados pelo suspeito.

Depois de preso e ouvido, o suspeito foi encaminhado á Unidade Prisional Regional (UPR) de Presidente Dutra, onde permanecerá preso aguardando o posicionamento da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário