Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Final de semana marcado por acidentes em Pedreiras

O último sábado (30) em Pedreiras foi marcado por vários acidentes de trânsito. As ocorrências normalmente eram causadas por condutores trafegando em alta velocidade.

A todo momento, era dado entrada no hospital da cidade um acidentado, a ponto de uma outra equipe precisar ser mobilizada na unidade para dar apoio aos profissionais da enfermagem que estavam de plantão.

Num dos casos, duas motocicletas colidiram no Bairro do Diogo, um dos envolvidos ficou gravemente ferido e veio a óbito no último domingo (01).

Houve outro acidente que envolveu um condutor que, de acordo com testemunhas, aparentava estar embriagado. Ele chegou a atropelar um ciclista mas socorreu o mesmo e o levou para o hospital. Os policiais não localizaram o condutor mas conseguiram encontrar seu veículo que foi apreendido e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Não há informações sobre as circunstâncias dos demais acidentes, mas sabe-se que eles ocorreram em intervalo de tempo curto, pois enquanto a equipe médica atendia vítimas de um acidente, quase de imediatamente chegava outros pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário