Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Família faz campanha após pai ter perna amputada e crianças ficarem feridas em acidente

A família, sendo um casal e os filhos gêmeos de 3 anos, que se envolveu em um grave acidente ocorrido na noite de domingo (22) no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, está realizando uma campanha pedindo doações. 

A família estava em uma motocicleta quando ocorreu a colisão com um carro na Avenida São Gonçalo. O ajudante de pedreiro Antônio Carlos de Sousa Oliveira, de 42 anos, foi quem teve ferimentos mais graves, teve a perna esquerda amputada e está entubado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A esposa Francisca Naiana Ferreira Costa, de 31 anos, ficou com ferimentos em uma perna e quebrou dedo. Os gêmeos Luís Felipe e Maria Joana, de 3 anos, fraturaram o fêmur. Eles já estão em casa, mas devido a grave situação, estão pedindo ajuda.

“O pai é ajudante de pedreiro e é o único que trabalhava. A família vive de aluguel. Ele está internado em estado grave, teve a perna amputada e ainda pegou uma bactéria, provavelmente porque ficou muito tempo exposto perto do esgoto após o acidente, por isso ele foi entubado e a situação dele é grave”, afirmou a irmã de Francisca Naiana, Conceição Maria.

A família iniciou uma campanha de arrecadação, onde pedem fraldas descartáveis tamanho G, lenços umedecidos, curativos, alimentos ou qualquer doação por meio do Pix 86995848910 no nome de Francisca Naiana Ferreira Costa. "É para quem puder ajudar a família nesse momento, porque estão todos feridos e sem uma fonte de renda no momento", afirmou Conceição.

Também existem alguns pontos de arrecadação localizados no: Açaí Segredo do Chefe e Inove Cell, localizados no bairro Santa Bárbara, e na Mul Tech, localizada na Avenida Zequinha Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário