Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dois homens de Trizidela do Vale são detidos em posse de veículo roubado em Peritoró

Imagem da internet.

Dois homens foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal durante uma abordagem na BR-135, altura do município de Peritoró. Os nomes não foram informados em obediência a Lei de Abuso de Autoridade, porém, segundo informações colhidas pelo blog, eles são moradores da cidade de Trizidela do Vale/MA.

Os dois estavam a caminho de um evento político em São Luís Gonzaga e, durante a abordagem na noite de sexta-feira (13), foi constatado que o veículo estava com registro de furto/roubo. Por conta disso, os dois foram conduzidos dentro da viatura da PRF e apresentados na Delegacia Regional de Codó. 

O delegado plantonista fez os procedimentos necessários e os dois ficaram detidos. 

Com a chegada de advogados, foi estipulado o valor de fiança e os dois pagaram. Agora, eles irão responder ao processo em liberdade pelo crime de posse de veículo roubado. O motorista alega que comprou o veículo por R$ 6.000 da mão de uma pessoa no estado de Goiás, e que não sabia que ele tinha histórico de roubo/furto. O outro ocupante relatou que estava viajando para o evento político de carona e não tem responsabilidade com o carro e comprador. 

O caso ganhou enorme repercussão em Pedreiras e Trizidela do Vale por se tratar de pessoas conhecidas e que não tinha, a até então, nenhum histórico policial. O veiculo permanece apreendido no pátio da delegacia regional de Codó.


Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário