Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Assaltante que esfaqueou motorista de ônibus é preso pela PM


Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante a noite de quarta-feira (18), na avenida Guajajaras, na região do bairro Santa Clara, em São Luís. Dois homens entraram no coletivo da linha Terminal Praia Grande/ João Paulo se passando por passageiros e logo anunciaram o assalto.

Faca usada pelos assaltantes (Reprodução)

Um dos suspeitos partiu com uma arma branca (faca) em direção ao motorista, houve luta corporal, em seguida a vítima foi esfaqueada na cabeça, no ombro e braço.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), foi informado da ocorrência e repassou para policiais militares do 6ª BPM que chegaram ao local e encontraram o motorista ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado consciente para um hospital.

Os assaltantes conseguiram fugir no sentido do bairro João de Deus, deixando para trás a faca usada no crime. Rondas ainda foram realizadas, mas os criminosos não foram presos.

‘Estamos entrando em contato com os responsáveis pelo ônibus para liberar as imagens para identificar os elementos. Eles são muitos violentos, deixaram o motorista esfaqueado, uma ação que nos deixa triste, com um pai de família. Elementos que não querem trabalhar, mas querem tirar a vida do trabalhador’, informou um policial militar que atendeu a ocorrência.

Imagens internas do ônibus já estão em posse da Polícia Civil do Maranhão, que está realizando investigações para identificar e prender a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário