Publicidade

Publicidade

domingo, 15 de maio de 2022

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta no centro de Coelho Neto


Um acidente entre uma moto modelo Honda Biz, cor preta e um caminhão baú tipo truck, no início da tarde desta sexta-feira (13), deixou uma pessoa morta em Coelho Neto. O acidente ocorreu na avenida Marechal Cordeiro de Farias, centro.

De acordo com informações preliminares da PM, o caminhão vinha sentido praça João Santos/Prefeitura, quando o condutor da motocicleta teria tentado uma ultrapassagem, quando perde o controle e cai. Na queda a Sra. Francisca Wanda Costa Leal, que estava no garupa, caiu entre os eixos dianteiro e traseiro do caminhão baú da empresa Piauí Milhos de Teresina-PI, vindo a ter morte instantânea.

Dezenas de curiosos se aglomeram no local, vídeos e fotos do estado em que a vítima fatal estava foram divulgados em grupos de WhatsApp. As polícias Civil, Militar e o SAMU estiveram no local.

O acidente será investigado pela delegacia de Policia Civil, que já teria apreendido os veículos envolvidos na tragédia. Câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais, que ficam nas imediações do local, ajudarão na perecia para apurar as causas do acidente.


Francisca Wanda Costa Leal, tinha 49 anos e era Coordenadora Técnica na UBS (Unidade Básica de Saúde) no centro da cidade, ela morava com sua mãe e seu filho na rua senador Petrônio Portela, próximo ao supermercado Anil Mix. Segundo familiares.

A prefeitura municipal emitiu uma nota, lamentando o ocorrido e apresentou votos de pesar pela perda.

Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário