Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 19 de maio de 2022

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE 6 MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR E PRENDE 4 PESSOAS POR TRAFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Delegacia de Vargem Grande, Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia de Cantanhede e Senarc (com os cães), cumpriu 6 mandados de busca domiciliar e prendeu em flagrante delito 4 criminosos. As operações policiais foram realizadas dia 17/05/2022 e 18/05/2022, em diversos Bairros da Cidade de Itapecuru Mirim. Foram presos em flagrante:

1- D.M.C.M., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida dentro de seu veículo, uma porção de uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack. (aproximadamente 25g)

2- R.N.M.M., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas e receptação, sendo apreendida uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack e um aparelho celular com registro de roubo.

3- I. da C.R., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas 22 porções individualizadas de uma substancia que tudo indica tratar-se da droga maconha.

4- R.F. de S., maior de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo apreendidas 5 porções individualizadas de uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack e 10 porções individualizadas de uma substância que tudo indica tratar-se da droga maconha. Todas as formalidades foram cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário