Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tragédia: briga de bar termina com bebê de 8 dias morto

Uma briga iniciada em um bar, localizado na Avenida Mauá em Sapiranga, Rio Grande do Sul, terminou em tragédia na madrugada do último domingo (24). Após o incidente, os envolvidos saíram do estabelecimento e continuaram uma perseguição entre si pelas vias do bairro centenário.


O episódio acabou na Rua Melissa (via sem saída), com tiros e gritos na frente de uma casa onde um recém-nascido era amamentado pela mãe no momento e morreu. A perícia irá apontar o que ocasionou o falecimento, mas não estão descartadas as hipóteses de uma convulsão ou o estado de choque no bebê causado pelo barulho da confusão em frente à residência.

Os jovens envolvidos na confusão, que ocorreu por volta da 1h30, estavam em três carros. Um Focus e um Meriva perseguindo um Gol. Quando notaram que a via onde acessaram era sem saída, os tripulantes do Gol saíram do veículo e adentraram um matagal, sendo perseguidos pelas pessoas que estavam no Focus e no Meriva.

O carro Gol, que ficou estacionado na via, ainda foi apedrejado. A arruaça despertou os moradores da rua, que acionaram a Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário