Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Suspeitos de roubo são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina

Dois homens foram presos na manhã dessa quinta-feira (28) após uma troca de tiros com a Polícia Civil, durante uma investigação sobre o roubo de um carro na cidade de Teresina.

O delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, afirmou que uma denúncia anônima foi realizada para a Polícia Civil informando sobre a localização de um carro roubado em uma residência no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Leste de Teresina.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido e dois homens foram presos.

“Ontem de manhã a Delegacia Geral recebeu uma denúncia anônima de que tinha um carro roubado em uma residência no Recanto da Palmeiras. A polícia se deslocou até o local e verificou a veracidade das denúncias. Os policiais entraram na residência e houve troca de tiros, sendo presas duas pessoas que já possuem passagem pela polícia e são costumaz violadoras da lei”, afirmou.

Com os suspeitos foram localizadas uma arma de fogo, balança de precisão e entorpecentes. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O veículo roubado foi recuperado.




O delegado Matheus Zanatta ressaltou a importância de fazer as denúncias de forma anônima, que ajudam na investigação da polícia.

“É muito importante que a população faça a denúncia anônima pelo site da Polícia Civil, pois assim que chega, vamos fazer a verificação. A denúncia chegou às 9h, e quando foi 9h20 saímos para fazer a recuperação”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário