Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2022

SUBTENENTE DENILSON É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO TIMBIRENSE


A Câmara Legislativa Municipal de Timbiras homenageou, na manhã ontem desta terça-feira (05), o Subtenente PM Denilson Carlos, lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar, concedendo o Título de Cidadão Honorário de Timbiras ao policial militar.

A honraria foi propositura da Vereadora Benta do Nozor e acatada por unanimidade pela Casa Legislativa Municipal, em virtude dos grandes serviços prestados pelo militar durante 14 anos combatendo a criminalidade no município de Timbiras e promovendo, juntamente com toda segurança pública, a paz social e a manutenção da ordem pública.

Estiveram presentes na solenidade, além da família e amigos do homenageado, o Tenente Coronel Joanilson Gusmão, comandante do 17° BPM, o Tenente Alysson e representantes da sociedade civil organizada.

O comandante Joanilson Gusmão destacou que fica honrado em ter militares de seu batalhão sendo destacados. “é extremamente valioso valorizar os serviços dos operadores de segurança pública, que trabalham sob estresse, têm que acertar sempre e esse reconhecimento formal por parte da Câmara Legislativa é muito satisfatório para todos nós”, declarou.

Aos 30 anos de serviço policial militar, o subtenente poderia ter solicitado a reserva remunerada (aposentadoria), entretanto permanece na corporação e completou em janeiro 35 anos de serviços em prol da segurança pública do estado  do Maranhão. Atualmente, encontra-se apto a ser promovido ao primeiro posto de Oficial da PM, o de 2º Tenente PM.

17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário