Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sargento do Corpo de Bombeiros de Pinheiro reage a tentativa de triplo homicídio alvejando suspeito

Por volta das 22:30h deste domingo (24), durante Rondas de rotina, a Guarnição de Pacas recebeu o chamado da Central do 10° BPM informando que acabara de ocorrer disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova, e que haviam pessoas alvejadas no local.

De imediato a PM fez o deslocamento e constatou a veracidade da informação. Segundo populares, o acusado Wilame Pimenta Costa, chegou em companhia de outro indivíduo não identificado e começaram a efetuar disparos dentro do Bar do Balbino atingindo as vítimas.

Wilame informou que foi para matar Marcos Carvalho Ferraz   conhecido por “gato a jato”. UM 1° Sgt  do Corpo de Bombeiros Militar estava próximo ao local e revidou efetuando disparos conseguindo alvejar o acusado que foi encaminhado para o Hospital Antenor Abreu com uma fratura na perna e diversas lesões pelo corpo causadas por populares.

O outro indivíduo conseguiu se evadir do local. As vítimas Manoel Balbino Correia e Maria Mendes Araújo, foram encaminhadas para o hospital Antenor Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário