Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Quadrilha especializada em roubo a bancos mantém família de gerente refém

Uma quadrilha especializada em roubar bancos foi presa no início da madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de São João dos Patos a 546 km de São luis. Após ser sequestrada, a família do gerente foi vítima de extorsão.


Após denúncia de que uma pessoa estava pedindo socorro no Centro da cidade, o 35° batalhão da Policia Militar se deslocou para o local e constatou que os três suspeitos estavam na residência do gerente de uma agência do Banco Bradesco.

Mantida em cárcere privado sob ameaça de uma arma de fogo, os suspeitos exigiram da família o pagamento no valor de R$ 500 mil em troca da liberação dos reféns.

Com a chegada da Polícia, os sequestradores pularam o muro dos fundos e tentaram fugir. As guarnições da PM prepararam uma armadilha e conseguiram prender um dos envolvidos. Outros dois suspeitos que segundo os polícias são Paraenses já possuem passagem pela Polícia.

Segundo o comandante, o tenente-coronel Gilberto, além da prisão, a arma de fogo utilizada no sequestro e carro utilizado na fuga também foram apreendidos. Os detidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário