Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de abril de 2022

PRF recupera no Piauí carro alugado em Natal há dois anos que não foi devolvido

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram nesse sábado (09), na BR-343, no município de Floriano, um veículo alugado em Natal (RN) há dois anos e que não havia sido devolvido à empresa.

Segundo a PRF, o carro estava com um jovem de 22 anos. Ele informou que o veículo era seu e o havia comprado há cerca de 15 dias de um terceiro na cidade de Jerumenha (PI).

“Diante dessas informações, a equipe aprofundou a identificação veicular e constatou que o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado no 10º Distrito Policial da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte”, acrescentou a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, a data de devolução do veículo era para o dia 7 de junho de 2020, porém o contrato nunca foi renovado e nem o veículo devolvido até o momento da abordagem dos policiais.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. A princípio, o jovem responderá pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário